terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Comentando Letras: Jessie's Girl - Rick Springfield

Esta é a música fura-olho mais famosa do mundo PONTO

A música é tão fura-olho que precisa ter a letra comentada para você sentir como Rick Springfield quer enfiar o espeto de churras no olho do amigo


Ao escutar "Jessie's Girl" pela primeira vez

Jessie é um amigo, é eu sei, ele tem um sido um bom amigo meu (Que legal, uma música sobre amizade)
Mas ultimamente algo mudou e não é dificil definir (Vish, a amizade deve estar sofrendo problemas)
Jessie tem uma garota e eu quero ela pra mim  (PUTA QUE PARIU, RICK! QUE PORRA É ESSA?)

E ela está olhando pra ele com aqueles olhos
E ela está amando ele com esse corpo, eu sei disso (Enquanto tu fica aí querendo ela, ela está dando pro Jessie)
É, e ele tá segurando ela em seus braços  tarde da noite (Não só dando, mas dormindo na casa dele, Rick!)

Você sabia, eu queria ter a mina do Jessie
Eu queria ter a mina do Jessie (Caralho, Rick! E a amizade? Tais cantando sobre como tu quer a mina do teu amigo!)
Onde eu arranjo uma mina como essa? (Provavelmente na cama do Jessie)

Eu vou jogando com a charada,
Lá não parece haver uma razão para mudar
Cê sabe, eu me sinto tão porco quando eles começam a falar doce (Remorso de fura-olho)
Eu quero falar pra ela que eu a amo, mas o ponto é provavelmente discutivel (Ele tá ligado que pode ser só tara porque o amigo tem alguém e ele tá na seca)

E ela está olhando pra ele com aqueles olhos
E ela está amando ele com esse corpo, eu sei disso
É, e ele tá segurando ela em seus braços  tarde da noite

Como a peguete do Jessie
Eu queria ter a peguete do Jessie
Onde eu posso encontrar... Onde eu posso encontrar uma mulher como ela?

E eu estou olhando para o espelho toda hora
Imaginando o que ela não vê em mim (Não vê um cara que respeita a mina do amigo)
Eu tenho sido engraçado, tenho side legal com a situação
Não é esse o jeito como o amor tem que ser? (Não, Rick. É por isso que você não tem nem um casinho ainda)

Me diga, aonde eu posso achar uma mulher como aquela? (Quanto de grana você tem?)

You know, I wish that I had Jessie's girl, (Não vou traduzir essa porra de novo. Nem comentar)
I wish that I had Jessie's girl
I want Jessie's girl,
where can I find a woman like that, like
Jessie's girl,
I wish that I had Jessie's girl,
I want,
I want Jessie's girl

A música pode ser fura-olhagem, mas existem milhares de garotas (gatas) nesse mundo que se derretem ao ouvir essa música. Então pega um violão e aprenda a tocar e cantar essa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário